Truques e codigos do jogo: Stickfight Archer (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Stickfight Archer para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Stickfight Archer: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Stickfight Archer. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Stickfight Archer, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A guerra está perto! Você é o último arqueiro da antiga vara-tribais. Pegar o seu ancestral do arco e faça o seu inimigos sentir sua raiva. Como você pode fazer isso? Arco encantado com o fogo? Com veneno? Ou com gelo frio? Você pode ter todos eles! Você vai ver na sua viagem. Basta matar todos eles, completar tarefas e obter loots. O resto é legends. O jogo é simples: Arrastar e soltar para atirar flechas. Duas setas no corpo, ou apenas um na cabeça irá destruí-los. Quatro power-ups pode ajudá-lo na batalha: Curar, o Escudo, a Seta do Chuveiro e se Teletransportar. Cuidado, seus inimigos estão treinando todos os dias, certifique-se de que o seu equipamento é atualizado. Características do jogo: + Jogabilidade simples mas viciante + Modo de campanha com 75 níveis + Modo infinito: obter matar - get loots - deixar + Dois jogadores modo local + De 30 armas, 20 de roupas, 15 de jóias com diferentes atributos e habilidades + Elaboração de armas, roupas e jóias + Gráficos fantásticos Venha jogar com a gente!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Stickfight Archer desde o 25/03/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Stickfight Archer (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360