Truques e codigos do jogo: Angry Birds AR: Isle of Pigs (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Angry Birds AR: Isle of Pigs para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Angry Birds AR: Isle of Pigs: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Angry Birds AR: Isle of Pigs. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Junte-se Vermelho, Chuck, Bomba e o Blues para guardar os ovos roubados em Angry Birds AR: a Ilha dos Porcos, um móvel de Realidade Aumentada (AR) aventura! Descubra a ilha remota, onde os gananciosos porcos verdes de férias em mais de 70 níveis divertidos (e mais por vir). Você pode ver o incrivelmente realista, personagens, juntamente com todo o jogo, sobreposta em seu ambiente real, trazendo Angry Birds vida como nunca antes. Faça seu caminho até para a festa da cidade, a ilha da selva, deserto e gelado esconderijo, destruindo suas estruturas de forma mais espetacular para ganhar o máximo de estrelas e recuperar os ovos roubados. Pegue o estilingue em suas próprias mãos para acionar o seu favorito Angry Birds em estruturas que parece que eles estão em seu ambiente real, seja sua casa, seu escritório ou fora do parque.
Com AR, você pode fisicamente pé em torno de estruturas sobrepostas em objetos de seu próprio ambiente, para encontrar fraco elementos, identificar diferentes ângulos para a melhor precisão, bem como descobrir surpresas escondidas em ordem para levar os porcos verdes, ganhar mais pontos e desbloquear mais conteúdo. Você pode até mesmo fazer o jogo grande ou pequeno para caber seu espaço e personalizar a sua experiência. Iniciar a aventura de hoje!
Precisa de alguma ajuda? Visite nossas páginas de suporte, ou envie-nos uma mensagem! https://support.rovio.com/

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Angry Birds AR: Isle of Pigs desde o 26/03/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Angry Birds AR: Isle of Pigs (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Angry Birds AR: Isle of Pigs no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360