Truques e codigos do jogo: Survivalist: invasion PRO (ANDROID / IPHONE)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Survivalist: invasion PRO para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Survivalist: invasion PRO: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Survivalist: invasion PRO! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

O lendário herói é para a próxima tarefa, mas desta vez ele não vai ser capaz de vencer sem a sua ajuda! Apenas juntos, você pode desbloquear todos os segredos do arquipélago perdido no oceano e salvar o nosso mundo, da ameaça mortal.
Sobrevivente: a invasão é um novo e excitante jogo de sobrevivência com avançados elementos de RPG. Encontrar-se no paraíso ilhas tropicais, onde poderosas sociedades secretas e organizações terroristas estão a realização de experimentos que podem mudar drasticamente a história da humanidade. Ficar em seu caminho junto com um agente especial, conhecido como U. N. Conhecido, e parar a iminente catástrofe global!
Sobrevivente: invasão baseia-se no clássico, o time-honored mecânica dos jogos de sobrevivência. Aqui você vai ter que explorar o território, busca de recursos, artesanato, armas e equipamentos, construir e fortalecer a base, envolver-se em combates mais intensos com vários inimigos - desde os tradicionais zumbis para o único mutante chefes possuir superpoderes. Sua sobrevivência está em suas próprias mãos.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 29/03/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Survivalist: invasion PRO (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Survivalist: invasion PRO os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360