Truques e codigos do jogo: Salta Ebbasta (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Salta Ebbasta para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Salta Ebbasta: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Salta Ebbasta. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Saltar, pular e saltar!
Correr com o seu personagem favorito e desafiar seus amigos através do Game Center da tabela de classificação. Recolher todos os Roxo você pode desbloquear os personagens fantásticos e descobrir todos os obstáculos específicos. A dificuldade aumenta mais e mais, você vai ser capaz de superar os seus limites?
Características: -Os controles são simples, toque em para saltar. -Gráficos do jogo são de 8 bits. -5 personagens para desbloquear. -5 especial obstáculos. -A paisagem muda do dia para a noite. -Sons engraçados.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Salta Ebbasta desde o 07/04/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Salta Ebbasta (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Salta Ebbasta. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360