Truques e codigos do jogo: E.T.N.A. (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo E.T.N.A. para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

E.T.N.A.: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de E.T.N.A.. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre E.T.N.A., em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

E. T. N. A. Vulcão Aventura Jogo De Tiro
Bem-vindo, estranho no mundo, de E. T. N. A. Você está pronto para entrar coração da Sicília maior vulcão? Você tem uma grande missão! Salve o Vulcão Área do mau inimigos, Pular e Atirar, Correr e Deslizar para evitar obstáculos, Coletar Moedas e Desbloquear Novos Heróis:
E. T. N. A. Características: * Infinitas Vulcão Em Execução * Tiro Inimigos * Vários Heróis para Desbloquear * Divertido e Desafiador * Classificação On-Line

E.T.N.A. foi publicado o 08/04/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para E.T.N.A. (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para E.T.N.A. os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360