Truques e codigos do jogo: Christmas Sweeper 4 (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Christmas Sweeper 4 e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Christmas Sweeper 4: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Christmas Sweeper 4. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Papai Noel está vindo para a cidade! Jogar este brilhante jogo de Natal com encanto níveis de jogo 3 divertido, repleto de novos desafios! Luz de velas, limpar a neve para encontrar os presentes, esmagá-chocolate cookie, preencha os sacos do presente, explosão de caixa de presente, limpar donut blocos e quebrar o gelo. Drop Santa para baixo da chaminé, acender os fogos de artifício e preencher o grande meia. Junte-se a história de Mr. e Mrs. Santa, Rudolph e duende aventura!
Gerência de gangnam 4 não deixe seu coração ser congelados até muito tempo depois do Natal! Com fantásticos gráficos, música, ele vai dar-lhe estúpido experiência do real férias de inverno. Novos recursos, vários reforços, e combos irá ajudá-lo a resolver quebra-cabeças, Este jogo vai preencher as longas noites de inverno, com muito prazer, em um ambiente familiar!
De permuta, arraste e varrer o Natal bonito peças, como a árvore de Natal, Papai noel chapéu, sinos de Natal e enfeites, homem de gengibre e cristais de gelo. Fazer jogos de 4 ou 5 para criar poderosa explosão de bombas e power-ups. E o uso de Santa luva para coletar uma única peça. Experimente um novo tipo de cúbicos de correspondência, que vai fazer o avião de papel. Que presente vai ajudar você a explosão ocupado metas e dar-lhe experiência incrível. Você será recompensado com biscoitos e refrigerante, vida e doces. Boneco de neve, congelados escultura de gelo e muitos mais estão esperando por você!

Christmas Sweeper 4 foi publicado o 09/04/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Christmas Sweeper 4 (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360