Truques e codigos do jogo: Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Viajar de volta no tempo, em Jóias do Oeste Selvagem™! Um lutando cidade de fronteira, em uma bela e distante canto do Velho Oeste precisa de sua ajuda para ser trazido de volta à sua antiga glória. Jogue milhares de match-3 níveis, conhecer personagens carismáticos, siga o enredo de suspense e ajudar a transformar esta cidade resiliente para o orgulho do Oeste Selvagem!
Este jogo é uma única e épica combinação de construção de cidade e de match-3, amarrados com um enredo cheio de reviravoltas e os espíritos livres e hardscrabble realidades do Oeste Selvagem. Você é um talentoso criador, que responderam a uma Ajuda Queria anúncio em Colinstown, um perturbado posto no Velho Oeste. Ajuda a determinados cidadãos reviver sua comunidade, após ataques devastadores pelo Mordomo turma, que poderá ser financiado pela corrupta magnata Richard Pierce. Reconstruir uma cidade impressionante, digno de Wild West lendas, se tornar o novo prefeito de Colinstown e impedir as intrigas dos foras-da-lei para garantir que a fortuna favorece os seus cidadãos, mais uma vez!
Enquanto este jogo é absolutamente livre para jogar, você tem a possibilidade de desbloquear opcional bônus através de compras in-app de dentro do jogo. Você pode desativar compras in-app nas configurações do dispositivo.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 16/04/2020, dia em que Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Jewels of the Wild West: abbina gemme e restaura no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360