Truques e codigos do jogo: Zen Squares (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Zen Squares para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Zen Squares: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Zen Squares. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Praças Zen é o novo minimalista jogo indie developers Infinidade de Jogos. Com base em regras simples e inteligente jogabilidade, Zen Praças desafios suas habilidades de lógica com várias conselho de enigmas. Você está pronto para desbloqueá-los todos?
Analisar o quadro e arraste os quadrados em uma maneira inteligente para resolver o enigma. A maneira que você move um quadrado irá influenciar todas as outras praças presente na mesma linha ou coluna. Seu objetivo é criar uma conexão com os quadrados que compartilham a mesma cor, enquanto os quadrados correspondem a indicação colocada na borda do tabuleiro.
O minimalista características mescladas com enigmas de lógica fornecer uma experiência Zen. De fato, o Zen Quadrados é tudo sobre a experiência: • Não timers ou estresse recursos; • Você não pode perder; • Regras simples e jogabilidade intuitiva; • Os desafios de lógica para todos.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 20/04/2020, dia em que Zen Squares foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zen Squares (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Zen Squares neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360