Truques e codigos do jogo: Wordplay: Exercise your brain (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Wordplay: Exercise your brain (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Wordplay: Exercise your brain: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Wordplay: Exercise your brain!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Jogo de palavras é um novo sistema de educação do jogo de palavra com um desafio de palavras cruzadas e enigmas de vocabulário. Treinar o seu cérebro, torná-e desembaralhá palavras enquanto resolvendo quebra-cabeças de palavras cruzadas. Jogar o jogo de palavras com amigos ou apreciá-lo individualmente. Desafie a si mesmo, com uma única e viciante combinação de palavra desembaralhar jogos, relaxante, palavras cruzadas e locais deslumbrantes cheio de maravilhas.
Embarcar em uma incrível turnê mundial pelo combate palavra quebra-cabeças e destravar novos níveis difíceis – basta deslizar e correspondem a letras de uma palavra se conectar. Desfrute da tranquilidade e jogabilidade envolvente, melhorar o seu vocabulário, habilidades e melhorar a sua memória através do preenchimento de centenas de cada vez mais complexos quebra-cabeças de palavras cruzadas!
Se você gosta de palavras cruzadas, caça palavras ligar e fazendo palavras de cartas em geral e, em seguida, um jogo de palavras é o seu direito beco. Use toda a sua inteligência, teste sua memória e levar a sua palavra de conhecimento para novas alturas. Jogo de palavras combina a mais sofisticada mecânica de quebra-cabeça de palavra disponíveis para uma verdadeira traça e a erudita. Quantos níveis você pode bater?

Wordplay: Exercise your brain foi publicado o 03/05/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wordplay: Exercise your brain (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Wordplay: Exercise your brain os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360