Truques e codigos do jogo: My Talking Hank (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo My Talking Hank para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

My Talking Hank: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para My Talking Hank!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Introdução: O Meu Falar Hank! GRÁTIS um animal de estimação virtual jogo de Falar Tom e Amigos - a série, com mais de 7 BILHÕES de downloads de todo o mundo com sucessos como Meu Talking Tom e o Meu Falar Angela. Tome o cuidado de Falar o Hugo, o mais lindo filhote de cachorro lá fora. Hank precisa de sua ❤️ ! Ele está pronto para a aventura e para explorar as ilhas tropicais do Havaí, mas ELE PRECISA de VOCÊ para ajudá-lo!
★ CUIDAR DE SEU FILHOTE DE CACHORRO Adotar o seu próprio filhote de cachorro, o pequeno bebê bonito Hank. Ele é um de um tipo. Um filhote de cachorro tão doce que você não pode desviar o olhar! Cuidar de Hank, seu favorito novo animal de estimação virtual. Dá-lhe de comer a deliciosa comida, levá-lo ao banheiro e swing-lo para dormir em uma rede sob um céu estrelado.
★ AJUDE O HUGO RECOLHER TODOS OS ANIMAIS Hank ama fotografia! Ele quer tirar uma foto de todos os animais selvagens que vivem na ilha. E há muitos deles para descobrir - a partir de um fofo Coelho Branco, a um bobo Flamingo, gangster Hip Hop Hipopótamos e muitos mais. Viajar através de diferentes zonas da ilha. Coloque brinquedos e alimentos para os animais. Esperar por eles para mostrar e... CLICK! ... a recolher as suas fotos.

My Talking Hank foi publicado o 07/05/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para My Talking Hank (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360