Truques e codigos do jogo: Scrap Mechanic (PC)

A pagina dedicada aos truques de Scrap Mechanic (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Scrap Mechanic: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Scrap Mechanic. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Introduza o criativo ainda de Sucata de Mecânico! Criar fantásticas máquinas de embarcar com seus amigos e defenda-se das ondas do mal Farmbot neste imaginativo sandbox sobrevivência multiplayer. Com as poderosas ferramentas de criação de Sucata Mecânico, você pode criar suas aventuras!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 20/01/2016, dia em que Scrap Mechanic foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Scrap Mechanic (PC): Artigos para uso ilimitado e Fácil Artesanato.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Scrap Mechanic que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Scrap Mechanic sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Scrap Mechanic (BETA Ver 0.4.3 / +7)
  • Artigos para uso ilimitado
  • Fácil Artesanato
  • A velocidade do jogo
  • Edit: saúde
  • Edição: Max Saúde
  • Edit: sede
  • Edit: A Fome
  • Edit: o valor do artigo, do bar para a mochila
Cherri Andrea640360