Truques e codigos do jogo: Capicua CI (ANDROID / IPHONE)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Capicua CI para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Capicua CI: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Capicua CI!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

O CAPICUA CI tem como objetivo desenvolver uma capacidade de explicitar segmentos sonoros ao nível intrassilábico, isto porque está comprovado em inúmeros estudos internacionais e nacionais que a consciência fonológica é o maior preditor da aprendizagem da leitura.
Para jogar deve ter em consideração que esta APLICAÇÃO se encontra dívida * em três categorias: identificação da palavra que rima; identificação da palavra que não rima e divisão da sílaba. Em cada categoria encontra 6 níveis com um grau de complexidade crescente e cada um destes níveis tem 20 questões.
A intervenção deve ser feita, em primeiro lugar, iniciando o Quiz fazer o nível 1 de cada categoria e, quando obtiver um sucesso superior a 90% de respostas corretas, deve avançar para o nível seguinte.

Este jogo foi emitido o 11/05/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Capicua CI foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Capicua CI (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Capicua CI os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360