Truques e codigos do jogo: Reiner Knizia Yellow & Yangtze (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Reiner Knizia Yellow & Yangtze (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Reiner Knizia Yellow & Yangtze: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Reiner Knizia Yellow & Yangtze!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Encontrado um Império Levar a sua dinastia vitória no período dos Estados Guerreiros da China antiga na nova adaptação do aclamado jogo de tabuleiro de sistema Tigris & Eufrates designer de Reiner Knizia.
Construir & Conquer O conflito é inevitável como a sua influência se expande. Fazem guerra contra estados vizinhos para retardar seu crescimento, e construir espetaculares pagodes para aumentar o seu prestígio. Como será seu reinado ser lembrado?
Equilíbrio em Todas as Coisas Expandir a sua civilização através da colocação de azulejos que representam as cinco facetas de um próspero reino: Governadores - Manter a paz e reprimir os protestos com uma forte liderança cívica! Soldados - Defenda o seu império crescente-ou fazem guerra contra seus vizinhos! Agricultores Cultivam as margens do Amarelo e do Yangtze rios! Os comerciantes - Adquirir os recursos de que seu povo necessita para prosperar! Artesãos de Forma a cultura de sua dinastia e inspirar seus cidadãos! Seu legado será avaliado pela sua mais fraco da categoria, de modo que um líder deve manter a harmonia, para alcançar a vitória!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Reiner Knizia Yellow & Yangtze desde o 26/05/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Reiner Knizia Yellow & Yangtze (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360