Truques e codigos do jogo: 3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de 3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de 3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Arrume suas malas e usar seus tons como o jogo 3 Pandas no Brasil estamos indo visitar as praias ensolaradas do Brasil com todos favorita panda trio. Depois de todas as suas aventuras, os nossos amigos decidiu que eles poderiam usar um período de férias. No entanto, os seus sonhos de passar algum tempo relaxando no sol tem arruinado, como o castelo de areia que eles estavam construindo. A média de um animal comerciante decidiu raptá-los! Não demorou três pandas tempo para escapar. Mas quando eles chegaram, eles perceberam que eles tinham sido levados para o Brasil! Junte os pandas nesta viagem surpreendente e jogar futebol, usar uma máscara para participar do carnaval, e explorar as ruas do Brasil neste jogo divertido cheio de muitas diferente e divertido quebra-cabeças. 3 Pandas é um ponto e clique em jogo de escape. Mais bonito do bebê pandas foram capturados e com fome. A mãe panda não pode suportar a separação de seu bebê. é hora de você resgatar o pobre pandas. Você iria ao encontro de outros animais ou de ônibus, no caminho. Tornar-se um confiável protetor dos animais! Não basta você amar uma viagem panda? Os 3 pandas irmãos estão de volta para mais uma aventura e neste jogo, que é uma parte do 3 panda jogo da série, nosso amado pandas estão em uma nova missão no Brasil. Os pandas estão em uma aventura no Rio de Janeiro após eles com êxito escapou das mãos de caçadores que os capturou. Agora eles precisam de orientação em sua jornada pelo Brasil. Ajudá-los a usar suas habilidades para resolver quebra-cabeças e superar os obstáculos em sua missão de escapar do Brasil e voltar para casa. Use suas habilidades únicas para superar situações difíceis, a altura magro panda pode ser usado como uma escada de mão para travar seus irmãos para baixo. O grande panda atua como uma base e levanta os outros pandas para cima, enquanto que o pequeno panda pode ser jogado para o alto em plataformas para puxar para baixo as alavancas e outras coisas. Mover os pandas, fazê-los pular, e usar habilidades especiais. O pequeno panda pode ser acionada, Magro pode ajudá-los cair para coletar itens, e Ele pode pegá-los e ajudá-los a alcançar objetos maneira acima deles. Ajudar a 3 pandas para superar obstáculos em sua jornada no Brasil (depois de ter escapado de um malvado caçador). Use suas habilidades para resolver os cada vez mais difícil quebra-cabeças. Divirta-se!
Cerca de 3 Pandas a série: Considerando que eles são uma espécie em extinção, você acha que os pandas seria mais cuidado com aventureiros instintos. Participe da diversão de quebra-cabeças plataforma de aventuras com 3 Pandas jogos aqui e ajudar os protagonistas com níveis desafiantes, com média de inimigos, e outros divertidos mecânica. Assuma o controle de três panda irmãos e ajudá-los a superar os problemas com que se deparam na estes jogos incríveis. A partir de escapar piratas para explorar o incrível mundo de fantasia reino, prepare-se para surpreender-se com o colorido e camisa de possibilidades esperando por você! Estes 3 Panda jogos são nada menos do que surpreendente e incompreensível quebra-cabeças! Não importa para onde eles vão, fofos esses irmãos vão encontrar uma maneira de entrar em apuros. Pode não parecer, mas eles geralmente pânico e a necessidade de uma perspectiva de fora para encontrar uma maneira de sair. Em todos os jogos, você vai encontrar quebra-cabeças que você pode resolver utilizando as diferentes competências destes panda irmãos. Panda pop!A partir de uma encantadora fantasia reino sereno aldeias do Japão, tente encontrar uma saída em cada nível. Fazer os pandas subir uns com os outros para chegar a uma plataforma alta ou jogar o pequeno panda irmão acima de um obstáculo para ativar a alavanca! Lutar com dragões, goblins, piratas, e mais com estes jogos fantásticos.

Este jogo foi emitido o 30/05/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais 3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para 3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para 3 Pandas in Brazil : Adventure Puzzle Game no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360