Truques e codigos do jogo: Jewel Diana (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Jewel Diana para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Jewel Diana: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Jewel Diana! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Jóia Diana
- Vamos encontrar o tesouro escondido no fundo da floresta com a Fada Ailee. - Convidar-nos agora para o mundo da alta qualidade jogos de puzzle com uma grande variedade de missões e gráficos coloridos.
Mover as jóias e defini-lo da mesma forma. Se achar um tesouro durante a limpeza de missões escondidas na floresta misteriosa! Experiência de 500 diferentes fases!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Jewel Diana desde o 10/06/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Jewel Diana (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Jewel Diana no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360