Truques e codigos do jogo: Castle Itter (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Castle Itter e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Castle Itter: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Castle Itter, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Visão geral
A Batalha de Castelo de Itter foi travada perto da aldeia Austríaca de Itter, em 5 de Maio de 1945, nos últimos dias da Guerra na Europa durante a II Guerra Mundial. Soldados dos EUA juntou forças com Wehrmacht soldados de infantaria, um oficial da SS, um Austríaco combatente da resistência, e recentemente libertada francês prisioneiros de guerra para defender o castelo contra uma força de ataque a partir do dia 17 SS Divisão Panzergrenadier. Objetivo do Jogo
Durante um jogo de Castelo de Itter, você assume o papel de força que defendeu o castelo a partir de 5 de Maio de 1945. O objetivo do jogo é para durar até o SS deck está esgotado, sem permitir SS Contadores para chegar ao castelo. Você ganha pontos para cada Defensor que sobrevive ao ataque e perder pontos para cada SS Contador de permanência no conselho, no final do jogo, maior é a sua pontuação, melhor. Corajosa Defesa

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Castle Itter (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Castle Itter. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360