File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Castle Itter • Apocanow.pt

Castle Itter: Truques e codigos

Aprenda os truques de Castle Itter e descubra os codigos nesta pagina.

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Castle Itter, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Visão geral
A Batalha de Castelo de Itter foi travada perto da aldeia Austríaca de Itter, em 5 de Maio de 1945, nos últimos dias da Guerra na Europa durante a II Guerra Mundial. Soldados dos EUA juntou forças com Wehrmacht soldados de infantaria, um oficial da SS, um Austríaco combatente da resistência, e recentemente libertada francês prisioneiros de guerra para defender o castelo contra uma força de ataque a partir do dia 17 SS Divisão Panzergrenadier. Objetivo do Jogo
Durante um jogo de Castelo de Itter, você assume o papel de força que defendeu o castelo a partir de 5 de Maio de 1945. O objetivo do jogo é para durar até o SS deck está esgotado, sem permitir SS Contadores para chegar ao castelo. Você ganha pontos para cada Defensor que sobrevive ao ataque e perder pontos para cada SS Contador de permanência no conselho, no final do jogo, maior é a sua pontuação, melhor. Corajosa Defesa

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Castle Itter. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360