Truques e codigos do jogo: Mr Autofire (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Mr Autofire para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Mr Autofire: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Mr Autofire e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Explosão de alienígenas! Encontrar novas armas! Lutar patrões! A Level up!
O tecido da realidade é cortada em pedaços, e os monstros que estão a verter! É até você para a etapa até a placa. Traga a sua maior arma e o seu jogo, porque você é o... Defender de Tudo!
Rampage através de níveis e atirar os alienígenas leitada no rosto. Ou atrás, à sua escolha. Eventualmente, você vai obter o seu chutou. Difícil. Chato ser você. Mas! Com o saque que você pode encontrar, você pode obter a maior e arrojado armas que vai deixar uma cadeia de ruínas inimigos em seu rastro! Por fim, não vai ser mais marcador do que o ar que todos respiramos.

Este jogo foi emitido o 21/06/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Mr Autofire foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mr Autofire (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Mr Autofire fala para nos.
Cherri Andrea640360