File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Mirror's Edge Catalyst • Apocanow.pt

Mirror's Edge Catalyst: Truques e codigos

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Mirror's Edge Catalyst para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Mirror's Edge Catalyst, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Borda do espelho™ Catalisador aumenta o nível do gênero de ação-aventura, com fluido de ação em primeira pessoa e uma imersão na história da Fé, que luta para a liberdade.

Mirror's Edge Catalyst foi publicado o 04/06/2020 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Mirror's Edge Catalyst. Visita o detonado e guia completa de Mirror's Edge Catalyst sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

O Modo Invencível

Este vídeo vai mostrar uma falha do jogo, que vai permitir que você ativar o Modo Invencível dentro do jogo.

Fora dos limites, a aceleração nas paredes, a barreira da morte

Neste vídeo há algumas falhas para o jogo que vai permitir que você sair dos limites, o excesso de velocidade nas paredes e outras coisas estranhas.

Cherri Andrea640360