Truques e codigos do jogo: Mahasona (PC)

Todos os truques e codigos de Mahasona para PC existentes por aì!

Introduçao

Mahasona: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Mahasona! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Mahasona é uma Terceira pessoa, Multiplayer Sociais jogo de horror. Onde você pode formar uma equipe com outros jogadores em uma equipe de quatro crianças para encontrar um tesouro que pertence a um Demônio de nome Mahasona. Como Mahasona você tem que deixar as crianças a partir de encontrar o Tesouro antes do nascer do sol.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 20/06/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mahasona (PC): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360