Truques e codigos do jogo: Monster Shooter (PC)

Aprenda os truques de Monster Shooter e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Monster Shooter: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Monster Shooter. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Monster Shooter, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Monstro de Tiro - um jogo do atirador da arcada. O jogador controla o escopo e atira em monstros saltando para fora do esconderijo. Todas as suas ações são contabilizados na contagem do bônus. Para ir para o próximo nível e teste suas habilidades em um novo local, você precisa obter uma pontuação determinada.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 04/07/2020, dia em que Monster Shooter foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Monster Shooter (PC): Dicas Úteis.

Debaixo dos truques voces encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obté-los todos.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Truques Monster Shooter:
Desculpe, nao hà truques disponiveis para Monster Shooter. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Monster Shooter
#1
#1
Complete world 1
Mundo completo, 1
#2
#2
Complete world 2
Mundo completo, 2
Victory!
Vitória!
Finish the game
Terminar o jogo
#3
#3
Complete world 3
Mundo completo, 3
Cherri Andrea640360