Truques e codigos do jogo: Unicorn Dream (PC)

Muitos truques como Dicas Úteis para Unicorn Dream (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Unicorn Dream: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Unicorn Dream. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Unicórnio Sonho do corredor e do lado-scroller shooter. Você controla um cômico unicórnio que em seus sonhos voa através de vários obstáculos, desvios verticais relâmpago, coleciona bonecas de crianças desaparecidas, atira sorvete e muito mais do que apenas um unicórnio pode sonhar!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 04/07/2020, dia em que Unicorn Dream foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Unicorn Dream (PC): Dicas Úteis.

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Truques Unicorn Dream:
A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Unicorn Dream
Magnetizers!
Passistas!
Kill 10 Magnetizers
Matar 10 Passistas
Just Shoot!
Basta Atirar!
Make 500 shots
500 tiros
Cubes!
Cubos!
Kill 10 Cubes
Matar 10 Cubos
Dolls!
Bonecas!
Collect 50 dolls
Coletar 50 bonecas
Bumplings!
Bumplings!
Kill 10 Bumplings
Matar 10 Bumplings
Victory!
Vitória!
Finish the game
Terminar o jogo
Cherri Andrea640360