Truques e codigos do jogo: Voidspace (PC)

Aprenda os truques de Voidspace e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Voidspace: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Voidspace! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Um MMORPG sandbox SCIFI altamente experimental. Usando apenas visuais de cima para baixo em 2D, estamos tentando empurrar os limites do gênero MMO para criar um mundo de jogo que é semelhante em alguns aspectos ao Ready Player One. Apresentando morte permanente e companhia de jogadores. Cada item feito pelo homem é feito por um jogador real.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 10/07/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Voidspace (PC): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Voidspace fala para nos.
Cherri Andrea640360