Truques e codigos do jogo: Dreamscaper (PC)

Endless Projectiles e Endless Lucid e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Dreamscaper para PC.

Introduçao

Dreamscaper: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Dreamscaper. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Um ARPG surreal, inspirado em roguelite, com combate hack'n'slash modernizado em sonhos lúcidos. Transforme a paisagem dos sonhos ao seu redor para lutar contra os demônios internos que vivem no subconsciente de uma jovem. SONHAR. MORRER. ACORDAR. REPETIR.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/07/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dreamscaper (PC): Endless Projectiles e Endless Lucid.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Dreamscaper, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dreamscaper sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Dreamscaper (1.0.5.7 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Lucid ilimitado
    Bullets ilimitados
    Recuperação instantânea de energia
    Kills fáceis
    Velocidade do jogo
    Editar: HP
    Editar: Lucid
    Editar: Max Lucid
    Editar: Areia
    Editar: Chaves
    Editar: Bombas
    Editar: Marcadores
Cherri Andrea640360