Truques e codigos do jogo: Mortal Shell (PC)

Aprenda os truques de Mortal Shell e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Mortal Shell: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Mortal Shell. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Mortal Shell é um RPG de ação que testa sua tenacidade e sanidade em um mundo destruído. Seus inimigos não têm misericórdia - você precisa de consciência, precisão e instinto superiores para sobreviver. Tenha guerreiros caídos, encontre santuários escondidos e enfrente inimigos formidáveis.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 18/08/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Mortal Shell (PC): Super dano e quantidade máxima de itens de inventário.

Nao sò truques! Podemos lhe mostrar também o detonado de Mortal Shell. Nella especifica pagina do detonadodeste jogo tem alguns videos que lhe mostram a guia detalhada para terminar o jogo. O numero de videos depende da longevidade do jogo, entao tenha paciencia e começa a leitura.

Além disso Mortal Shell voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Guia de combate avançado

Este vídeo mostra um guia de combate avançado no jogo e algumas dicas de jogabilidade

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Mortal Shell sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Mortal Shell (08.13.21 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Vigor ilimitado
    Resolução ilimitada
    Super dano
    Super armadura
    Quantidade máxima de itens no inventário
    Velocidade do jogo
    Editar: Tar < br /> Editar: Glimpses
Cherri Andrea640360