Truques e codigos do jogo: Pagan: Absent Gods (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Pagan: Absent Gods para PC.

Introduçao

Pagan: Absent Gods: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Pagan: Absent Gods.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Pagan: Absent Gods é um RPG acelerado para um único jogador que irá testar suas habilidades em um combate brutal e satisfatório contra incontáveis ​​inimigos e chefes gigantescos. Domine todos os heróis, cada um com seu estilo de jogo único e ganhe recompensas exclusivas.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Pagan: Absent Gods desde o 26/07/2019, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Pagan: Absent Gods (PC): Editar: valor do temporizador da missão e velocidade do jogo.

Disponivel também o trainer para Pagan: Absent Gods. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Pagan: Absent Gods sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Pagan: Absent Gods (1.2.0.54704 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Sem recarga de habilidade
    Mana ilimitada
    Habilidades não requerem mana
    Velocidade do jogo
    Mudança: XP atual
    Mudança: XP legado atual
    Editar: Mission Timer Value
    Editar: Current Hero Shards
Cherri Andrea640360