Truques e codigos do jogo: Battle Realms: Zen Edition (PC)

Todos os truques e codigos de Battle Realms: Zen Edition para PC existentes por aì!

Introduçao

Battle Realms: Zen Edition: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Battle Realms: Zen Edition.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Battle Realms é um jogo de estratégia de fantasia em tempo real inspirado em histórias contadas em filmes de Kung Fu e na mitologia oriental. Transforme sua pequena aldeia agrícola em um clã de guerreiros altamente treinado e mortalmente eficiente, pronto para morrer com seu nome em seus lábios.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 3/11/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Battle Realms: Zen Edition (PC): Editar: Passe o mouse sobre Building Health Max e Fast Unit Creation.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Battle Realms: Zen Edition, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Battle Realms: Zen Edition sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Battle Realms: Zen Edition (1.55.1 / +0)
  • Definir arroz
    Definir água
    Definir Yang
    Definir saúde do edifício como alto
    Definir saúde do edifício para baixo
    Definir unidade de saúde alta
    Definir unidades de saúde fracas
    Unidades de criação rápida
    Unidades ilimitadas
    Editar: arroz
    Editar: água
    Editar: Yang
    Editar: arroz máximo < br /> Editar: água máx.
    Editar: passar o mouse sobre Building Health
    Editar: passar o mouse sobre Building Health Max
    Editar: passar o mouse sobre o status da unidade
Cherri Andrea640360