Truques e codigos do jogo: Craftopia (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Craftopia para PC.

Introduçao

Craftopia: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Craftopia. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Craftopia é o novo jogo de ação de sobrevivência multiplayer feito no Japão. Combinamos muitos recursos que achamos divertidos, como caça, agricultura, hack-and-slash, construção, automação para desenvolver este jogo.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Craftopia desde o 4/08/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Craftopia (PC): Troque dinheiro e HP indefinidamente.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Craftopia, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Craftopia sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Craftopia (20201126.0026 / +0)
  • HP ilimitado
    MP ilimitado
    SP ilimitado
    Vigor ilimitado
    Trocar dinheiro
    Alterar pontos de habilidade
    Compilação gratuita
    Compilação gratuita
    Super velocidade
    Sem recarga de habilidade
    Sem perda de duração do artigo
    Editar: Dinheiro
    Editar: Pontos de Habilidade
Cherri Andrea640360