Truques e codigos do jogo: Tesla Force (PC)

Muitos truques como Dicas Úteis para Tesla Force (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Tesla Force: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Tesla Force. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Com a ciência como seu super poder, dê corda aos rolos e entre em ação! Tesla Force é um atirador de cima para baixo desonesto com jogabilidade processual sem fim com ação de divisão de tentáculos. Jogue como Tesla, Curie, Lovecraft e Shelley e traga o terror cósmico de volta ao abismo galáctico!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Tesla Force (PC): Dicas Úteis.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Tesla Force sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Tesla Force (1.03 / +0)
  • Saúde Ilimitada Sem Recarga Pilhas de Energia Ilimitadas Teletransporte Ilimitado Modo Mech Ilimitado Velocidade de JogoEdit: BatteryEdit: Crystal
Cherri Andrea640360