Truques e codigos do jogo: Johnny Rocket (PC / XBOX ONE)

Aprenda os truques de Johnny Rocket e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Johnny Rocket: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Johnny Rocket. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Uma aventura em quadrinhos que apresenta Johnny Rocket a um jogo de plataforma de ação estilizado como quadrinhos em preto e branco à mão livre.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC / XBOX ONE. Esta lista é atualizada constatemente desde PC / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Johnny Rocket (PC / XBOX ONE): Dicas úteis.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Johnny Rocket. Visita o detonado e guia completa de Johnny Rocket sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Truques Johnny Rocket:
Desculpe, mas no momento nao temos truques para Johnny Rocket no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Johnny Rocket
5
5
5
5
10
10
10
10
15
15
15
15
50
50
50
50
HARDCORE
HARDCORE
YOU ARE STRONG
VOCÊ É FORTE
Cherri Andrea640360