File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Johnny Rocket • Apocanow.pt

Johnny Rocket: Truques e codigos

Aprenda os truques de Johnny Rocket e descubra os codigos nesta pagina.

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Johnny Rocket. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

Uma aventura em quadrinhos que apresenta Johnny Rocket a um jogo de plataforma de ação estilizado como quadrinhos em preto e branco à mão livre.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC / XBOX ONE. Esta lista é atualizada constatemente desde PC / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Johnny Rocket. Visita o detonado e guia completa de Johnny Rocket sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Johnny Rocket no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.

Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Johnny Rocket
5
5
5
10
10
10
15
15
15
50
50
50
HARDCORE
VOCÊ É FORTE
YOU ARE STRONG
Cherri Andrea640360