Truques e codigos do jogo: RimWorld (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de RimWorld para PC.

Introduçao

RimWorld: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo RimWorld e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Um sim de colônia de ficção científica liderado por um narrador equipado com inteligência artificial. Gere histórias simulando psicologia, ecologia, tiro, combate corpo a corpo, clima, biomas, diplomacia, relações interpessoais, arte, medicina, comércio e muito mais.

RimWorld foi publicado o 17/09/2018 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para RimWorld (PC): Super velocidade e saúde infinita.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de RimWorld, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de RimWorld sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download RimWorld (1.0.3.5249 / +0)
  • Saúde infinita
    Vigor infinito
    Mata um tiro
    Itens ilimitados
    Construir e fabricar gratuitamente
    Super velocidade
Cherri Andrea640360