Truques e codigos do jogo: Carnage (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Carnage para PC.

Introduçao

Carnage: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Carnage, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Carnage é um jogo multiplayer baseado na criação / destruição de veículos nos quais os jogadores devem tentar dominar uma arena com seu próprio veículo de carnificina personalizado. Com uma variedade de armas que se adaptam a qualquer estilo de jogo, apenas seus inimigos podem impedi-lo agora.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 19/08/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Carnage (PC): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Carnage fala para nos.
Cherri Andrea640360