Truques e codigos do jogo: Travelers Rest (PC)

Truques, codigos e secretos para Travelers Rest sobre PC. Por exemplo: Easy Mop e Super Money.

Introduçao

Travelers Rest: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Travelers Rest. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Travelers Rest, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Você é um dono da pousada em uma jornada para transformar uma pousada decadente em um vibrante espaço social. Prepare sua própria cerveja, administre uma fazenda, explore o mundo e construa relacionamentos com seus clientes para criar sua própria taverna incrível!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Travelers Rest desde o 28/06/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Travelers Rest (PC): Easy Mop e Super Money.

Travelers Rest tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Travelers Rest sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Travelers Rest (ORIGINAL / +0)
  • Super dinheiro
    Super adicionar reputação
    Itens ilimitados
    Itens fáceis de pegar e tabelas limpas
    Esfregão fácil
    Sprint ilimitado
    Super velocidade
    Velocidade de jogo
    Editar: Física (Pontos de Habilidade)
    Editar: Física (Pontos de Habilidade)
    Editar: Física (Pontos de Habilidade)
Cherri Andrea640360