Truques e codigos do jogo: ULTRAKILL (PC)

Truques, codigos e secretos para ULTRAKILL sobre PC. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

ULTRAKILL: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de ULTRAKILL. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre ULTRAKILL, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

ULTRAKILL é um jogo de tiro em primeira pessoa ultraviolento e acelerado que combina o estilo de pontuação baseado em habilidade dos jogos de ação dos personagens com uma verdadeira carnificina inspirada nos melhores atiradores dos anos 90. Destrua seus inimigos com várias armas destrutivas e tome uma ducha no sangue deles para recuperar sua saúde.

ULTRAKILL foi publicado o 03/09/2020 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para ULTRAKILL (PC): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar ULTRAKILL. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360