Truques e codigos do jogo: Inferno (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Inferno para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Inferno: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Inferno. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Depois de descobrir e resgatar um guerreiro de elite inconsciente de uma selva perigosa, um soldado, um cientista e uma enfermeira decidem se unir e escapar da base do exército devastada onde lutaram por dias. Eles podem encontrar ajuda na selva? Quem vai sobreviver e fazer isso?

Este jogo foi emitido o 01/10/2020 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Inferno foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Inferno (PC): Dicas Úteis.

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Truques Inferno:
Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Inferno fala para nos.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Inferno
Escaped the Base
Escapou da Base
Escaped the Base
Escapou da Base
Killed Rosa Horrificus
Rosa Horrificus Matou
Pristine in Bikini
Prístino em Biquíni [ P] [102344N] Matou Rosa Horr
Found Damage Controller
Controlador de Danos Encontrado
Killed Ancient Relic
Relíquia Antiga Matada
Found Fire Launcher
Lançador de Fogo Encontrado
Killed Desire
Desejo Matado
The End
O Fim
The End
O Fim
Cherri Andrea640360