Truques e codigos do jogo: Paradise Killer (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Paradise Killer para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Paradise Killer: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Paradise Killer. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Paradise Killer, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Paradise Island, um mundo fora da realidade. Houve um assassinato que apenas a 'aberração investigativa' Lady Love Dies pode resolver. Colete evidências e interrogue suspeitos nesta aventura em mundo aberto. Você pode acusar qualquer pessoa, mas terá que provar seu caso durante o julgamento para condenar. Cabe a você decidir quem é o culpado.

Paradise Killer foi publicado o 04/09/2020 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Paradise Killer (PC): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Paradise Killer os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360