Truques e codigos do jogo: Dysmantle (PC / PS5 / XSX / PS4 / SWITCH)

A pagina dedicada aos truques de Dysmantle (PC / PS5 / XSX / PS4 / SWITCH). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Dysmantle: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Dysmantle! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Saia do abrigo.

Os truques que possuimos sao validos para PC / PS5 / XSX / PS4 / SWITCH e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 06/10/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dysmantle (PC / PS5 / XSX / PS4 / SWITCH): Dicas úteis.

Além disso Dysmantle voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dysmantle sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Dysmantle (0.8.0.15 / +0)
  • Saúde infinita
Cherri Andrea640360