Truques e codigos do jogo: Children of Silentown: Prologue (PC)

Truques, codigos e secretos para Children of Silentown: Prologue sobre PC. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Children of Silentown: Prologue: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Children of Silentown: Prologue. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Prologue to Children of Silentown, um jogo de aventura sombrio que conta a história de Lucy, uma jovem que cresce em uma aldeia no meio de uma floresta habitada por monstros. O desaparecimento de pessoas não é incomum na aldeia, mas esteRiprovaAssim que Lucy tiver idade suficiente para investigar por conta própria. Tente novamente Ou pense assim. Tente novamenteRiprova

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 25/11/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Children of Silentown: Prologue (PC): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Children of Silentown: Prologue fala para nos.
Cherri Andrea640360