Truques e codigos do jogo: Tinkertown (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Tinkertown para PC.

Introduçao

Tinkertown: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Tinkertown.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Reúna seus amigos e venha para Tinkertown - uma nova experiência de sandbox multijogador refrescante! Tente novamenteExplore lugares mágicos cheios de pilhagem, perigo e criatividade.

Este jogo foi emitido o 03/12/2020 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Tinkertown foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Tinkertown (PC): Dicas Úteis.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Tinkertown, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Tinkertown sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Tinkertown (EA Version 0.8.1d / +0)
  • Velocidade de jogo de Super Dano de Saúde Ilimitada
Cherri Andrea640360