Truques e codigos do jogo: Magical Swordmaiden (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Magical Swordmaiden para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Magical Swordmaiden: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Magical Swordmaiden. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Depois de receber uma carta de seu irmão sobre eventos estranhos que ocorreram em sua cidade, Tanya, junto com seu aprendiz Riru, viaja para a aldeia de Cain para investigar.

Este jogo foi emitido o 18/12/2020 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Magical Swordmaiden foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Magical Swordmaiden (PC): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Magical Swordmaiden no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360