File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Shards of Feyra • Apocanow.pt

Shards of Feyra: Truques e codigos

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Shards of Feyra para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Shards of Feyra! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Este é um RPG tático baseado em turnos, que pode ser jogado com seu amigo ou sozinho.Tentar novamente Cada jogador irá controlar 2 heróis e tentar ajudar o chefe da vila com várias missões e salvar a terra de Feyra.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 10/01/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Para voces temos colocado a disposiçao também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Shards of Feyra fala para nos.

Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Shards of Feyra
Cooperação
Jogue com um amigo.Riprova
Play with a friend.
Testador Alfa
?
?
Challenger
Alcance 600 pontos.Riprova
Reach 600 points.
Detetive
Encontre 3 salas secretas!Riprova
Find 3 secret rooms!
Fanático
?
?
Cherri Andrea640360