Truques e codigos do jogo: Ashwalkers: A Survival Journey (PC)

Truques e codigos de Ashwalkers: A Survival Journey para PC entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Ashwalkers: A Survival Journey: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Ashwalkers: A Survival Journey. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Uma jornada de sobrevivência por um mundo difícil, sem regras ou julgamentos, apenas as escolhas do jogador importam quando confrontados com dilemas morais. Tente novamente Eles terão que gerenciar a comida e o equipamento do grupo e encontrar seu caminho através de uma simulação narrativa de sobrevivência dinâmica com 34 finais possíveis. .Tente novamente Situado 200 anos após os primeiros desastres geológicos, um grupo de sobreviventes chamado The Section se aventurou em um mundo devastado. Tente novamente O objetivo deles é encontrar um refúgio seguro para seu povo, mas para alcançá-lo eles enfrentam um deserto pós-apocalíptico. de dilemas morais complexos. Tente novamente. Descubra a dinâmica íntima, os relacionamentos e as tensões entre o bravo capitão do grupo Petra, o lutador pragmático Sinh, a jovem acadêmica otimista Kali e o cauteloso batedor Nadir enquanto você viaja para o fim do mundo. Tentar novamente

Ashwalkers: A Survival Journey foi publicado o =/ng/lang para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Ashwalkers: A Survival Journey (PC): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360