Truques e codigos do jogo: Cyber Dunk (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Cyber Dunk (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Cyber Dunk: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Cyber Dunk. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Cyber ​​Dunk é um jogo futurista de basquete.Riprova
Toque para mover a esfera cibernética para a esquerda e para a direita usando um simples controle de um toque. Tente novamente, pule e avance através dos anéis de poder para ganhar pontos. Tente novamente e dê uma enterrada para obter uma pontuação de bônus perfeita!Riprova
Vermelho significa perigo! Tente novamenteEvite as barreiras de calor escaldante ou BOOM, jogo acabado. Tente novamenteRecolha as esferas do escudo para se proteger das barreiras térmicas. Tente novamenteColete mais pontos para desbloquear novos fundos cênicos.Riprova

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cyber Dunk (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Cyber Dunk os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360