Truques e codigos do jogo: Lily City: Costruire metropoli (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Lily City: Costruire metropoli para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Lily City: Costruire metropoli: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Lily City: Costruire metropoli. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Bem-vindo a Lily City! Aqui você se tornará prefeito e poderá construir sua cidade no respeito total ao seu coração. Sua cidade dos sonhos começará nos jogos de Lily City, onde há milhares de edifícios e decorações exclusivas esperando para serem planejadas! Você quer ser um prefeito qualificado? Venha e construa as estruturas de que seus cidadãos precisam e ajude-os a resolver vários problemas, como incêndios, transporte, manufatura, etc ...
* Conforme o prédio cresce, mais recursos serão desbloqueados! Em Lily City, você pode ter muitos edifícios únicos, como o parque aquático, o aquário mágico, o castelo romano, bem como a delegacia de polícia, o museu, o corpo de bombeiros ... Cada edifício não é apenas novo e especial, mas também tem o seu papel e são indispensáveis ​​na cidade. Ao organizar, construir e melhorar esses edifícios de forma racional, sua cidade continuará a evoluir e, eventualmente, se tornará uma bela metrópole, e seus amigos irão torcer por você!
* Uma variedade de linhas de produção tornam sua cidade mais atraente! Você mesmo pode plantar frutas e vegetais e colhê-los na fazenda da cidade, para fazer doces ou geleias. Você também pode produzir materiais como peças de roupas, que proporcionarão uma forte sensação de satisfação. Mantenha-os bem e um dia eles poderão dar uma grande contribuição para a construção da sua cidade! Não há apenas desenvolvimento agroindustrial, mas também portos de comércio exterior na cidade. Se você se sair bem, certamente se tornará um magnata da cidade!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 14/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Lily City: Costruire metropoli (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Lily City: Costruire metropoli fala para nos.
Cherri Andrea640360