Truques e codigos do jogo: Jewel Mystery (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Jewel Mystery e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Jewel Mystery: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Jewel Mystery. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Jewel Mystery é um jogo clássico de combinar 3 que revela histórias e resolve quebra-cabeças. Tente novamenteExplore a antiga lenda da Fonte da Juventude. Tente novamente Bill e seu cão de busca embarcam nesta aventura para coletar as chaves para salvar a vida de seu amante. Desafios, encontrar cartas e descubra a história! Tente novamente Com os altos e baixos da história, Bill pode realizar seu desejo? Tente novamente
GAMEPLAY MATCH 3 CLASSIC Combine joias e tente novamente da mesma cor para eliminá-las, completar desafios, ajudar Bill a encontrar as letras e desbloquear o enredo! Tente novamenteUse joias especiais estrategicamente, atualize joias de poder mágico para ajudá-lo a eliminá-las rapidamente. Repetir
HISTÓRIA DE UPS E DOWNS Recolha pedaços de cartas, tente reorganizar e interpretar a história, descubra o segredo da lenda. Tente novamente explorando. Tente novamente Encontre obstáculos escondidos, combine acessórios mágicos, resolva milhares de níveis desafiadores de combinar 3.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Jewel Mystery (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Jewel Mystery fala para nos.
Cherri Andrea640360