Truques e codigos do jogo: Operatore 112 (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Operatore 112 (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Operatore 112: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Operatore 112 e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Bombeiro, policial ou motorista de ambulância. É seu trabalho enviar as unidades certas. Experimente a emoção de uma central telefônica de chamadas de emergência ao seu alcance! Crie seu próprio pátio de manobra e escolha onde os bombeiros e delegacias de polícia estão localizados ao redor do mundo usando mapas da vida real. Você quer recriar o sistema de emergência da sua cidade? Ou você prefere construir um enorme corpo de bombeiros bem no topo do Madison Square Garden? A escolha é sua!
Primeiro você começa com um corpo de bombeiros e um motor do tipo 1 ou 2. Depois, você pode expandir seu sistema de emergência como quiser. Adicione outros veículos especializados como materiais perigosos, veículos de resgate pesado, MCV (veículo de comando móvel) ou construa sua própria força policial com unidades SWAT e K9 - ou ambos e cubra todas as chamadas de emergência!
O jogo permite uma ampla personalização, de modo que todas as estações e veículos podem ser nomeados. E como alguns veículos especializados requerem pessoal treinado, cursos de treinamento podem ser organizados e especialistas designados para veículos específicos. Jogadores avançados podem usar helicópteros (HEMS) para alcançar rapidamente as emergências mais urgentes!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 16/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Operatore 112 (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Operatore 112 os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360