Truques e codigos do jogo: Ocean Survival For Stranded Deep (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Ocean Survival For Stranded Deep (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Ocean Survival For Stranded Deep: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Ocean Survival For Stranded Deep e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Ocean Survival For Stranded Deep - é um jogo de simulação com um cenário de sobrevivência. Repetir Sua jornada começa no oceano aberto em um barco. Repetir O tubarão quase parou sua sobrevivência ... Mas então você acordou na ilha.
O oceano não é tão perigoso quando você está na ilha. Tente novamente, mas a ilha também não é um lugar seguro. Tente novamente. Mergulhe nas profundezas do oceano subaquático para revelar segredos ou coletar alimentos das profundezas de a ilha. novo lar e torne-se um rei da ilha. Tente novamenteÉ você que se torna um escravo em uma jangada ou um rei do comércio! Tente novamenteDesvendar os segredos do famoso Triângulo das Bermudas: a sobrevivência começou! Principais características do Ocean Survival For Stranded Deep Por favor, tente novamente Tente novamente - a sequência da sobrevivência da ilha original 'Sobrevivência perdida: Stranded Deep of Bermuda'; Tente novamente Tente novamente - novos tipos de itens de artesanato, desde simples (como adereços) a compostos (como segundo andar, telhado); tente novamente Tente novamente - Dezenas de armas e armaduras - construa apenas o que você precisa; tente novamente Tentar novamente - criaturas e inimigos da ilha; tente novamente Tente novamente - ciclos que mudam dia e noite e diferentes comportamentos

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Ocean Survival For Stranded Deep (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Ocean Survival For Stranded Deep os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360