Truques e codigos do jogo: Mod SCP Horror Games for MCPE (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Mod SCP Horror Games for MCPE sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Mod SCP Horror Games for MCPE: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Mod SCP Horror Games for MCPE. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Bem-vindo ao mundo do Minecraft. Se você é um fã de jogos temáticos como fantasia e terror e deseja obter um novo mod para jogos de terror, este acréscimo é para você. Qual é o Mod para Minecraft SCP Foundation? Esta é uma organização de terror composta, onde você pode encontrar muitas criaturas anômalas diferentes para jogos de terror. O mod SCP Foundation adiciona essas criaturas anômalas ao mundo do Minecraft. Considere várias opções para essas criaturas de terror no Minecraft: * SCP 173 - O mob não se move se o jogador olha para ele, impõe cegueira para atacar, ataca os jogadores e quebra o pescoço deles * SCP 049 - O Doutor da Peste. Infecte um aldeão transformando-se em um zumbi; quando atacado por um jogador, aplique efeito murchar, transforme humanos em criatura SCP-049-2 * SCP 682 - Saúde: 1.000.000 unidades, Dano: morte instantânea, Mob mata tudo em seu caminho * SCP 053 - Saúde: 20 unidades, Dano: fraco, parece uma menina, trará um ataque cardíaco garantido quando um jogador se aproximar da multidão * SCP-939 - Saúde: 100 unidades, Dano: 12 unidades, come qualquer animal ou multidão, pode imitar os sons de qualquer multidão, faz um som alto quando ferido Não ataca um jogador rastejante * SCP-019 - O vaso monstruoso de onde SCP-019-2 rasteja é quebrado usando uma picareta de diamante ou pressionando um botão. * SCP-999 - Saúde: 20 unidades, faz sons engraçados quando um jogador está por perto, um mob amigável que fornece proteção ao jogador e efeitos de saturação * SCP-066 - Saúde: 5 unidades, um monstro vermelho assustador, faz um barulho alto quando um jogador se aproxima, rola nas proximidades e não causa danos E muitos mais mobs como SCP-1048, SCP-096, 1000, 250, 3199, 093, 458, 012, 811, 1316, 1762, 303 e mais neste mod para jogos de terror no Minecraft
Não é um Minecraft oficial produtos. Não aprovado ou afiliado à Mojang

Mod SCP Horror Games for MCPE foi publicado o 18/04/2021 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mod SCP Horror Games for MCPE (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Mod SCP Horror Games for MCPE fala para nos.
Cherri Andrea640360