Truques e codigos do jogo: Puzzle di Fisica Idle Game (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Puzzle di Fisica Idle Game (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Puzzle di Fisica Idle Game: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Puzzle di Fisica Idle Game! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Você é rápido o suficiente? Teste sua ação e velocidade de reação enquanto trabalha para chegar ao sucesso em Balls Rollerz Idle 3D, o derradeiro jogo de bola ocioso.
Em Balls Rollerz Idle 3D, você é o mestre da construção, velocidade e sucesso . Quanto mais rápido você tocar, mais rápido essas bolas rolarão e chegarão ao seu destino. E isso significa moeda, baby!Riprova
Alavancas, engrenagens, slides, dominós, quedas e muito mais são tudo o que se interpõe entre você e seu alvo.Riprova

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 18/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Puzzle di Fisica Idle Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Puzzle di Fisica Idle Game fala para nos.
Cherri Andrea640360